Ícone do site Bíblia JFA Offline

Ajuda-me a não olhar para trás!

Ajuda-me a não olhar para trás!

Gostaria de fazer uma oração com você para pedirmos foco para o Senhor! Infelizmente, muitas vezes, temos o péssimo costume de olharmos para trás e pensarmos em nosso passado, achando que a vida de pecado era melhor ou então não sendo gratos por aquilo que o Senhor está fazendo.

Lembrando que você não precisa repetir essa oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Então se quiser me acompanhar, será um prazer, mas sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Jesus, antes de tudo quero lhe agradecer por Seu amor por mim e por Sua misericórdia! Mesmo não merecendo, Tu derramas sobre minha vida tudo aquilo que preciso.

Confesso que tenho tido algumas dificuldades em relação ao meu passado! A vontade de olhar para trás e fazer as mesmas coisas de novo tem aumentado! Por isso, peço-lhe para que o Senhor me dê forças e que eu enxergue com meus olhos espirituais, ao invés de enxergar com os olhos carnais.

Ajuda-me a ver a beleza na caminhada e nos processos! Por ser um pecador, tenho a constante vontade de querer resultados imediatos e não entendo que as coisas acontecem em seu devido tempo! Peço para que Tu me ajudes a ver beleza em todo o processo e me ajude a entender que vai valer muito a pena seguir por esse caminho!

Espírito Santo, me ajude também a me libertar do meu passado. Peço pela Tua cura, Senhor, com relação a marcas e traumas que vivi e que hoje me impedem de viver minha verdadeira identidade de filho(a).

É no Santo nome de Jesus que eu oro, pedindo perdão por meus pecados! Amém!

Oração de um mero pecador

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”

2 Coríntios 5:17

Graça e Paz.
__________

Novo plano de leitura no app!

Começa HOJE o plano de leitura “O Dia da Boa Notícia”. Serão 4 dias de vídeos e devocionais para você se inspirar e se preparar para, no dia 1º de agosto, entregar uma boa notícia a seus amigos.
.
O tema do Dia da Boa Notícia de agosto é ESPERANÇA.
.
Você foi escolhido por Deus para ser o portador de boas novas, no meio de uma sociedade carente de boas notícias…Não é maravilhoso?
.
ACESSE AGORA!

Sair da versão mobile